h1

“Drama Pricing” In Certain US Real Estate Markets

July 19, 2006

First time that I have heard the term, “drama pricing”.

Some different perspectives on the flattening of home prices are included in this article: http://globaleconomicanalysis.blogspot.com/2006/07/procrastinators-market.html

Please share your thoughts on the state of the real estate market in your area.

Advertisements

2 comments

  1. […] ¿Entonces por qué estamos implicados? Nuestro raciocinio para estar implicados con el video como parte parte del proceso de compra de bienes inmuebles es limpiamente simple. Los vendedores de todos los tipos de propiedades no dejan ninguna piedra económica desvolcada cuando esto interviene en el encuentro de compradores calificados. Algunos vendedores estadounidenses en ciertos mercados aún persiguen una estrategia de acción de poner el precio en drama (ver articulo en ingles drama pricing) para ensanchar su piscina de prospectos de compradores. Nosotros vemos la traducción de listados publicados y uso/accesibilidad de vídeo en línea como un elemento clave en la ampliación de clientelas potenciales.Los instrumentos y técnicas como podcasts/vcasts descargables y vídeo integrado con listados traducidos buscables puede ayudar a traer una casa a la vida para los compradores y vendedores lejanos y desechados. […]


  2. […] O vídeo teria que ser considerado como meios para um alvo. Se a propriedade for vendida na escala dos preços desejados, missão cumprida. Os mais melhores videos provavelmente não venderão uma casa por se e (surpresa) as casas continuarão sendo vendido com determinação boa, mesmo se o vídeo não isto que inclui com a lista. O vídeo é um instrumento e como todo o instrumento, isto pode ter um uso ou pode remanescer no toolbox e oxidar. A compreensão de de modo que você queira incluir o vídeo em sua lista (s) e se valer a pena o tempo/esforço/dinheiro implicado, é uma outra decisão do negócio que necessita ser pensado com o mesmo diligence predito que para qualquer outra. Então de modo que nós sejamos implicados? Nosso .reason a ser implicado com o vídeo porque divide a parte do processo da compra da propriedade real é limpa simples. Os corredores de todos os tipos da propriedades não deixam nenhum desvolcada de pedra econômico quando este faz exame da parte no encontro compradores descritos. Alguns vendedores americanos em determinados mercados procuram ainda uma estratégia da ação para pôr o preço no drama.(para ver eu articulo em  inglês do drama pricing) a fim alargar seu piscina dos prospectos dos compradores. Nós vemos que a tradução de listas publicadas e eu nos usamosa acessibilidade do vídeo na linha gosta de um elemento chave na extensão de clientes potenciais. Os instrumentos e as técnicas gostam de podcasts/os descargables e o vídeo dos vcasts integraram com listas que traduzidas os buscables podem ajudar trazer uma casa distante e rejeitada à vida para os compradores e os vendedores. Como um exemplo, considerada um negócio para um comprador internacional esquecido uma outra maneira que soubesse que com pouco mais de 250.000 euros ele comprariam a mesma casa de US$ 350.000 em maio que lhe custaria a ele ou à ela 370.000 euros bons somente por anos. Um outro exemplo podia ser o comprador, dos EUA, da propriedade do vacacional que procura para encontrar um tratamento em preços locais com o proprietário da propriedade perfeita, que gira para fora para não falar o inglês bom. Durante anos, muitos agentes internacionais fizeram exame rotineiramente do vídeo profissional das propriedades para a venda e relacionaram-nas em sua língua local. Estes são somente exemplos dos espaços que podem neste momento ser fornecidos para a comunidade da propriedade real no general e que o uso do novedade é inovador do vídeo pode ajudar na linha suficiência a este eles como a parte de uma estratégia ampla da bens raíces. Siéntase Livre  para adicionar seus idéias à conversação….  […]



Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: